terça-feira, 21 de julho de 2009

Geléia Real


O consumo diário da geléia real proporciona os seguintes benefícios:

Regeneração celular

Foi comprovado cientificamente que o envelhecimento humano inicia-se no sistema nervoso central denominado mesencéfalo. A geléia real contém substâncias que atuam nesta região desacelerando o processo de degeneração celular e retardando o envelhecimento. A ação conjugal de todos os elementos nela encontrados combate outros fatores secundários no processo de envelhecimento, como radicais livres e o stress, regenerando as células e contribuindo para o bom funcionamento de todos os órgãos do corpo e para um perfeito equilíbrio orgânico.

Ação Anticancerígena

O ácido 10- hidroxidecenioco possui ação anticancerígena comprovada, auxiliando na prevenção e combate ao câncer. Esta substancia é bastante eficaz como cicatrizante possuindo também propriedades antibióticas. Em casos de queimaduras e outras lesões da pele podemos aplicar a geléia real diariamente no local proporcionando resultados mais rápidos e eficaz

Fertilidade e distúrbio sexual

A geléia real contem as principais substâncias formadoras de sêmens ( zinco e aminoácidos) . Apresenta bons resultados no tratamento de impotência sexual. Atua na regularização dos ciclos hormonais feminino, diminuindo os sintomas da menopausa e normalizando os ciclos menstruais.

Vigor físico

Aumenta a reserva de nutriente no organismo, elevando seu desempenho nas atividades físicas diária. Diminui o stress e a fadiga, proporcionando maior disposição física e rapidez de raciocínio.

Função orgânica

Auxilia na regularização das funções do sistema nervoso, cardiovascular, aparelho digestivo e respiratório, fígado e rins.

Tratamento de pele

Renova as células cansadas da pele, sendo indicada no tratamento de prevenção a acnes, espinhas, rugas, e linhas de expressão. Pode se aplicada como máscara facial, deixando agir por 60 minutos ou em repouso durante a noite. Estimula o crescimento dos cabelos, vitalizado toda estrutura capilar e auxiliando a formação da queratina.

Uso pediátrico

Complementa a alimentação, contribuindo para o desenvolvimento físico e mental das crianças. Normalizando o apetite auxiliando o tratamento de raquitismo, anemia em crianças com crescimento insuficiente.

Outros benefícios:

Regulariza seu metabolismo energético. Auxiliando o tratamento de úlceras, diabetes, pós-operatório de câncer e outras doenças degenerativas.


Um comentário:

Unknown disse...

Excelente dica
Obrigado

Arquivo do blog