segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Recesso de Fim de Ano



Então é Natal...
Tempo de:

*Enfeitar a casa*
*reunir a família*
*rever os parentes*
*receber os amigos*
*dar e receber presentes*
*viajar*
*confraternizar*
*e principalmente*
*recordar o amor de Deus*
*enviando seu filho para
estar entre nós...*


"NATAL TODO DIA"
Um clima de sonho se espalha no ar,
Pessoas se olham com brilho no olhar,
A gente já sente chegando o Natal,
É tempo de amor, todo mundo é igual.

Os velhos amigos irão se abraçar,
Os desconhecidos irão se falar,
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria,
Se a gente é capaz de toda essa magia,
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia!

Um jeito mais manso de ser e falar,
Mais calma, mais tempo pra gente se dar.
Me diz porque só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim!

Que o Natal comece no seu coração,
Que seja pra todos, sem ter distinção.
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for,
O melhor presente é sempre o amor. 

Mauricio Gaetani Tapajós





"BOAS FESTAS E FELIZ 2010!"



FIQUEM COM DEUS!
BJOS PARA TODOS!

5 comentários:

Tucha disse...

Um Natal de paz, alegria e afeto pra você junto com aqueles que ama.

Minerva Pop disse...

Carlucha,
Quero te desejar um ótimo 2010, com muito sucesso.
Foi legal ter conhecido este espaço em 2009.

Bj

Sandro

josé roberto balestra disse...

Um pouco atrasado, mas estou aqui. Aliás, chegar atrasado é coisa mesmo de advogados; brigam com ponteiros o ano todo!

Carlucha, obrigado pelos votos e que eles sejam reflexos a você e aos seus por todo o 2010! bjs

Anônimo disse...

Oi querida! Também estou dentro do prejeto '12 livros em 12 meses'. Já estou te seguindo para ver o que irá escrever! Beijos :D

Unknown disse...

Oi Carla,
Ainda não voltou do Natal? rs
Vim te lembrar de postar a resenha referente à sua leitura de janeiro até dia 29 ou 30/01, para que eu possa postar a lista com os links de todas as resenhas do mês no último dia, 31/01.
Bjinhos,
Paulinha

Arquivo do blog