segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje é dia do Blog!


Dia 31 de agosto é o “BlogDay”! Este foi o dia escolhido porque 3108 — 31 de agosto — é o número que mais se asselha à palabra BLOG, conforme você pode constatar no logotipo BlogDay.
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes, e visitarão blogs recomendados por outros blogueiros participantes, para alargar seus horizontes e criar novas conexões na blogosfera.

Neste meu pouco tempo de blogueira, já fiz novas amizades, conheci novos assuntos e surfei em blogs sobre literatura, música, poesia e culinária! Gosto de todos que eu frequento, mas vou indicar somente dois de maneira simbólica! Mas quero deixar meu abraço fraternal e meus parabéns a todos que se dedicam a essa arte de ser um blogueiro!

Blogs que eu indico:


2 comentários:

Bulga disse...

Nossa ! Quem bom que voce gosta do boteco! Seja bem vinda a esse universo e continue surpreendendo com um blog com tantas coisas interessantes.

Bjs

Anônimo disse...

Love the Paintings. I always enjoy reading your comments in the moring. I was very intrested in your post about the orgainc foods.

Arquivo do blog